Consultórios Odontológicos de Canavieira passam por reformas e estão prontos para atendimento O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO) visitou durante Prefeitura Municipal de Canavieira
  • Fale conosco
13/02/2019

Saúde Bucal a todos
Fonte: 180 graus

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO) visitou durante a última semana os municípios de Uruçuí, Bertolínia, Canavieira e Sebastião Leal para conhecer a estrutura de unidades de saúde que oferecem atendimentos odontológicos para a população.Em Canavieira, as Unidade Básica de Saúde Várzea Grande e José da Costa Veloso foram liberados para atendimento da população após a realização de reformas que atenderam às recomendações do Conselho.

PREFEITURA MUNICIPAL CANAVIEIRA

CNPJ: 41.522.319/0001-64