Prefeitura de Canavieira divulga atrações do aniversário de 26 anos A Prefeitura Municipal de Canavieira-PI divulgou, as atrações da festa de comemoração dos 26 anos do município de Canavieira, a ser realizada no dia 29 de Abril de 2018.A festa terá in" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Canavieira
  • Fale conosco
16/04/2018
Prefeitura de Canavieira divulga atrações do aniversário de 26 anos

Fonte: Enyo Fala Piaui

A Prefeitura Municipal de Canavieira-PI divulgou, as atrações da festa de comemoração dos 26 anos do município de Canavieira, a ser realizada no dia 29 de Abril de 2018.A festa terá início a partir das 22h e contará com várias atrações. Banda Leva Noiz e Desejo de Menina farão a alegria dos canavieirenses.A festa é realizada pela Prefeitura de Canavieira e conta com apoio da Secretária de Cultura do Estado do Piauí.

PREFEITURA MUNICIPAL CANAVIEIRA

CNPJ: 41.522.319/0001-64