Sec. de Saúde de Canavieira vem a público informar a Relação dos Vacinados pela COVID 19 no Município. A Secretaria Municipal de Saúde  de Canavieir" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Canavieira
  • Fale conosco
25/02/2021

Gestão Transparente
Fonte: Ascom

A Secretaria Municipal de Saúde  de Canavieira vem a público informar que atendendo ao  Ofício 035.2021 da Exmª Promotora de Justiça da Comarca de Jerumenha Drª Ana Sobreira Botelho Moreira, as informações relativas disponibilização da Relação dos Profissionais de Saúde e Idosos   do Municipio de Canavieira seguem os Links abaixo com a relação. A Secretária Municipal de Saúde reintera o Compromisso e responsabilidade com o Povo de Canavieira.

RELAÇÃO VACINADOS COVID 19 NO MUNICÍPIO DE CANAVIEIRA 2021

PREFEITURA MUNICIPAL CANAVIEIRA