Canavieira é município transparente em levantamento do Ministério Público Prefeitura Municipal de Canavieira
22/06/2020
Canavieira é município transparente em levantamento do Ministério Público

Fonte: Pm de Canavieira

O Centro de Apoio Operacional de Combate a Corrupção e Defesa do Patrimônio Público (CACOP), ligado ao Ministério Público do Estado do Piauí – MPPI, acaba de divulgar o resultado de um levantamento feito para saber quais municípios já disponibilizaram a divulgação online de gastos efetuados para combate e prevenção do novo coronavírus – COVID-19

De acordo com a Lei Federal 13.979/2020, estados e municípios devem divulgar em site oficial, informações sobre todas as contratações e aquisições que forem feitas para o enfrentamento da pandemia.

O levantamento aponta que Canavieira  é um dos municípios em situação transparente, representada pela cor verde, pois já disponibiliza e atualiza dados sobre os gastos.

Para o Prefeito Joan Rocha , "esse é o reflexo do trabalho sério que vem sendo realizado com compromisso e responsabilidade"

PREFEITURA MUNICIPAL CANAVIEIRA

CNPJ: 41.522.319/0001-64