A Secretaria Mun. de Saúde divulga todos os Gastos relativos a COVID 19 no Portal de Transparência. A Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Canavieira , seguindo o princípio da transparência e contido n" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Canavieira
07/05/2020

Gestão Transparente
Fonte: Pm Canavieira

A Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Canavieira , seguindo o princípio da transparência e contido no Plano Municipal de Contingência Municipal para o combate ao COVID-19 (Coronavírus), vem informar a população que os Todos os Gastos estão sendo apresentados no Portal de Transparência do Município atendendo a Recomendação do Ministério Público Estadual a atual Gestão se compromente a cumprir religiosamente a Lei seguem os LINKS abaixo para a apreciação dos Decretos Emergênciais, Gastos com Diárias, Combustíveis e Aquisição de Materiais Hospitalares ( Máscaras Alcool em Gel  e Insumos etc ...)

DECRETO MUNICIPAL USO DE MASCARAS

GASTOS EMERGÊNCIAIS COVID 19